Ah, a tecnologia....
Sabe, se tem uma coisa que me deixa pasma é o avanço tecnológico, caramba, isso não pára mesmo. Comecei a pensar nisso enquanto "apanhava" pra aprender a mexer no meu celular novo, que aliás é lindo!! Com tv aberta grátis, quem imaginou? mp3, mp4(embora esse eu ainda não tenha conseguido usar...), duas câmeras interpoladas (tudo bem que não é aquela resolução, mas poxa, é um celular, né??), rádio fm, gravador de voz, pendrive, gravador de vídeo, webcam...ufa!! java, msn, e até a tal função e-book, aquela que permite a leitura de textos, claro que amei... Talvez eu tenha esquecido algo, mas enfim.
O fato é que quando eu tô começando a entender uma coisa eles inventam outra.. o tal celular( não dá pra parar de falar nele) aceita dois chips ao mesmo tempo, suporta cartão de memória até 8gb, e totalmente touch screen... é de babar!!
Em relação à internet eu tô me situando.. aos poucos creio que conseguirei acompanhar a tal evolução incansável... já tenho e-mail, orkut, msn, blog e até twitter, qualquer coisa www.twitter.com/Cel_zi_nha,
tudo bem que só sei mexer o básico, mas eu chego lá....
Por hoje é só, bjos!!


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial