Perdi misteriosamente a minha câmera digital, fiquei arrasada, apesar de ser uma câmera básica (8.1) era muito importante pra mim, não só pelo valor material [claro que isso conta, e muito] mas também pelo sentimental, eu, apesar de pouco tempo [comprei em fevereiro] já tinha me apegado muito a ela, era um sonho de consumo antigo... fiquei arrasada durante dias. Agora tive que comprar outra, mas como não tô podendo gastar muito, comprei uma igualzinha e me saiu pela metade do preço da outra... Enfim... e pra completar, parece que também vou ficar sem celular...


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial